sábado, 22 de outubro de 2011

Adriane Galisteu comenta que Adriana Póe e Talita Lima foram as melhores no Desafio V do Projeto Fashion!!!

Neste desafio os estilistas devem criar um traje de banho com o glamour da era Disco. Eles receberam 7 cores de tecido. Durante o desafio, Alexandre entregou um tecido extra igual para todos os estilistas. Esta foi a grande surpresa. Eles deveriam criar uma peça complementar para ser usada em conjunto com o traje de banho, compondo um segundo look para ser usado à noite. 

Adriana Póe descreve o look: Meu maiô traz a sensualidade do trançado e da amarração, é o jogo de esconde e mostra que a listra passibilita. Meu look remete a uma mulher poderosa e confiante. A segunda peça é um tubinho com gola canoa que valoriza ao máximo o maiô, bem transparente. Ele é bem retinho, tem um recorte na lateral e três barras.









Adriane Galisteu diz que Talita e Adriana Foram as melhores


Eu acho que o desafio foi surpreendente de maneira geral porque costurar lycra em peça pequena não é fácil. E eu posso falar porque sou uma colecionadora de biquínis, tenho 1700 peças. Eu reparo e gosto da moda praia. Esta foi uma prova difícil. Neste desafio tivemos a Lenny como convidada e não poderia ter sido uma pessoa melhor.
De um modo geral os estilistas foram bem. Só não gostei do Raphael porque a proporção não estava boa. Todos discordaram de mim no programa, mas eu não achei a proporção correta. Tirando isso, eu não achei que tivemos grandes problemas. A Talita exagerou, mas a construção do maiô dela era impecável. Me deu vontade de vestir. A Adriana também foi muito bem. Elas duas foram os destaques da noite.



 Adriana Comenta o desafio: Eu estou fazendo aquilo que eu acredito. Estou apostando no meu trabalho e tentando me renovar. Talvez eu fique sempre na turma que está na média porque meu trabalho não impressiona os jurados, talvez eles não acreditem ou não gostem. Eu não sei. Sinceramente já faz tempo que a gente não entende o juri, que a gente não entende a passarela. Às vezes eu acho que minha roupa está muito boa e eu passo direto. Até hoje não achei que minha roupa estava muito ruim. Na verdade eu tenho achado bom estar entre os medianos. É menos estresse emocional e menos desgaste. Eu vou continuar fazendo aquilo que eu acredito.

Nenhum comentário: